Máquina solda Mig/Star 250 - 250A monofásico Weld Vision

Cod.: 210030

(0 avaliaçõe, Participe!)
R$ 3.604,87
Hoje: R$ 3.388,58 à vista
já com (6% de desconto) à vista no boleto
  • R$ 3.604,87 em 1x de R$ 3.604,87 (sem juros)
  • R$ 3.604,87 em 3x de R$ 1.201,62 (sem juros)
  • R$ 3.676,61 em 6x de R$ 612,77 (juros de 1,99% a.m.)
  • R$ 3.676,61 em 10x de R$ 367,66 (juros de 1,99% a.m.)

Weld Vision

Ops! Vendemos todo nosso estoque!


Avise-me Quando Chegar
- Alimentação: Monofásica - 60 hz
- Tensão de entrada 220V - 240V
- Potência na corrente máxima 9,6Kva
- Grau de proteção ip21s
- Grau de isolação f
- Ciclo de trabalho 100% a 110A; 60% a 145A; 20% a 250A
- Ajuste de corrente 6 Faixas de Corrente
- Diâmetro do arame 0,8mm - 1mm
- Velocidade máxima do arame 24m/min
- Rolo de arame Até 18Kg externo
- Corrente de saída máxima 250A
- Modo de refrigeração Ventilação forçada
- Acompanha: Garra negativa - Regulador de argônio/mistura - Tocha euroconector 5m
Garantia: 12 meses contra defeitos de fabricação.

A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Lembre-se! Sempre guarde sua Nota Fiscal, pois, para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal.

Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação.
A garantia perderá sua validade em situações como:

1 - Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
2 - Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
3 - Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
4 - Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
5 - Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.

Siga todas as instruções presentes no manual do produto, e caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.

Obs.: A Sipar Ferramentas não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.

Imagens meramente Ilustrativas.