Trole Manual 500kgf - TM050 VONDER

Cod.: TM050

(0 avaliaçõe, Participe!)
R$ 380,54
Hoje: R$ 357,71 à vista
já com (6% de desconto) à vista no boleto
  • R$ 380,54 em 1x de R$ 380,54 (sem juros)
  • R$ 380,54 em 3x de R$ 126,85 (sem juros)
  • R$ 388,11 em 6x de R$ 64,69 (juros de 1,99% a.m.)

Vonder

Para Calcular o Frete, Insira o CEP

Trole manual: Indicado para deslocamento de cargas em vigas tipo I

- Capacidade de carga do trole: 500 kgf
- Faixa de ajuste do trole: 50 mm - 152 mm
- Comprimento do eixo de ajuste do trole (A): 230,0 mm
- Largura superior do trole (B2): 205,0 mm
- Altura total do trole (C): 190,0 mm
- Distância do local de encaixe do elo do trole até a parte inferior da viga (H): 130,0 mm
- Folga entre a lateral da roda e o perfil da viga de cada lado do trole (F): 1,5 mm a 3,0 mm
- Garantia - E (CDC): Garantia legal: 90 dias + Garantia contratual: 3 meses
Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.

A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Lembre-se! Sempre guarde sua Nota Fiscal, pois, para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal.

Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação.
A garantia perderá sua validade em situações como:

1 - Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
2 - Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
3 - Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
4 - Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
5 - Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.

Siga todas as instruções presentes no manual do produto, e caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.

Obs.: A Sipar Ferramentas não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.

Imagens meramente Ilustrativas.