Garantia

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo sac@siparferramentas.com.br, chat ou se preferir pelo telefone 47 2107-5500, em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar algum defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas estiver dentro do prazo de garantia, e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia. Entre em contato conosco para que possamos lhe passar o contato do fabricante. Todos os produtos sem exceção devem estar acompanhados de nota fiscal, manual e todos os acessórios/itens.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de algumas das condições descritas acima, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Sugerimos guardar o termo de garantia junto com a nota fiscal.