Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega e forma de pagamento escolhida (boleto ou cartão).

Ao colocar um produto na carrinho, você deve informar o CEP da localidade de entrega para saber imediatamente o prazo para entrega do seu pedido.

Saiba que:
- O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A transportadora ou os correios farão tentativas de entrega novamente, caso não seja possível a entrega o produto retorna para a SIPAR Ferramentas que entrará em contato com você para viabilizar outro endereço ou horário de entrega.

Saiba que:
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Quanto devo pagar pelo frete?
- O frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao colocar um produto no carrinho de compras, você informa o CEP da localidade de entrega e será exibido o valor do frete. A SIPAR poderá fazer campanhas pontuais oferecendo FRETE GRÁTIS, neste caso será devidamente informado no site a campanha e o valor para o FRETE GRÁTIS.

Posso solicitar a entrega em outro país?
- Neste caso você deverá entrar em contato antes da confirmação de seu pedido para verificar a possibilidade de entrega.